Palio e Gol com mais de 1 Ton, de drogas são apreendidos; três traficantes fogem sentido a região de Coronel Sapuacia

Cb image default

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta sexta-feira (03) na MS-165 em Coronel Sapucaia 1.080 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado.

A apreensão ocorreu enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo na rodovia entre Amambai e Coronel Sapucaia, quando avistaram um veículo Fiat Palio Weekend em que seu condutor parou bruscamente o veículo, abandonando-o e fugindo a pé em direção a mata. No momento em que a equipe fazia a varredura no local com intuito de localizar o autor evadido, um outro veículo VW Gol que seguia logo atrás, parou cerca de 500 metros de onde os policiais estavam, onde desembarcou dois ocupantes evadindo-se para a mata.

A equipe se dividiu e pediu apoio para a PM de Coronel Sapucaia, mas até o momento os autores não foram localizados.

Cb image default

No veículo Palio foram encontrados 800 kg de maconha e no veículo Gol mais 280 kg da droga, totalizando 1.080 kg de maconha. Um dos veículos possui registro de roubo.

Diante dos fatos, os veículos e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.