No transbordo - DOF apreende 5.500 pacotes de cigarros em residência em Dourados

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de quinta-feira (02), cinco mil e quinhentos (5.500) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em uma residência em Dourados. Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Rasslem, daquele município.

Os militares perceberam o momento em que um homem descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o homem de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi detido. O segundo homem de 27 anos foi detido na residência, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.