Na MS-141, homem é preso transportando maconha em caminhonete, esposa e filho estavam no veículo

PMRv localizou “mocó” em F-1000 e apreende 138 kg de drogas que seriam traficadas para SP

Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (13) em Naviraí, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 138,6 kg de maconha em compartimento oculto de caminhonete que seguiria para SP, além de prender um homem de 25 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu na MS-141, enquanto uma equipe da PMRv realizava policiamento ostensivo naquela região. Ao abordar a caminhonete Ford F-1000, com placas Mercosul, que seguia no sentido Naviraí à Ivinhema e realizou uma ultrapassagem em faixa contínua, a equipe constatou um nervosismo excessivo do condutor, que estava acompanhado de sua esposa e filho menor de idade.

Cb image default

Ao realizar uma busca minuciosa no veículo, os policiais obtiveram êxito em localizar diversos tabletes de maconha em um compartimento oculto na carroceria. Foi necessário apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a abertura do compartimento. A cônjuge alegou não ter conhecimento da droga.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.