“Na hora H”, arma falha em tentativa de homicídio e autora é presa pela Polícia Militar na capital

Cb image default
Arma de fogo e munições intactas foram apreendidas. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Por volta das 17:00 horas da ultima segunda-feira (9), uma mulher de 32 anos foi presa por uma equipe de Polícia Militar, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Centro-Oeste, na capital. Momentos antes a autora teria atentado contra a vida de duas pessoas, utilizando um revólver de calibre .32, da marca Aguila, que acabou falhando.

Os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar a ocorrência e chegando pelo local ouviram o relato de que a autora teria se desentendido com outra mulher de 20 anos e que depois de sair da residência, retornou munida da arma, tendo apontado-a ao peito da vítima, depois para cima e ainda em direção a uma adolescente de 15 anos que tentou intervir na situação, porém a arma falhou em todas às vezes. A adolescente então pegou um pedaço de madeira, atirando-a em direção à mão da autora, conseguindo por fim desarmá-la e contê-la.

Diante do fato a autora foi presa e encaminhada até o Centro de Policiamento Especializado (Cepol), para a devida elucidação do caso e adoção das medidas pertinentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.