Mulher é brutalmente assassinada e corpo é encontrado pelo filho de 6 anos

Suspeito do crime é o amásio da vítima, que já teria cumprido pena na PED e possui várias passagens na polícia

Cb image default
Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 20. Imagem: (Adilson Domingos)

Jucileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos, foi encontrada morta pelo seu filho de apenas 6 anos, na manhã desta quinta-feira (20), no distrito de Culturama, em Fátima do Sul. Ela foi assassinada a golpes de martelo e de faca. O suspeito seria o namorado, conhecido como ‘Paraguai’.

O corpo estava ao lado da cama com vários ferimentos de golpes de martelo na cabeça e um corte profundo no pescoço. Também tinha lesões nos braços, o que demonstra que a vítima tentou se defender do assassino.

O filho de 6 anos de Jucileide foi quem encontrou o corpo da vítima. A criança teria acordado logo cedo e cruzou com o padrasto no corredor da casa, afirmando que estava saindo para trabalhar, quando o menino entrou no quarto da mãe a viu caída ao lado da cama. O socorro foi chamado, mas a mulher já estava morta.

No ano passado Jucileide havia registrado um boletim de ocorrência contra ‘Paraguai’ e pedido medidas protetivas contra ele, mas voltou a conviver com o homem.

O martelo e a faca usados para cometer o crime foram encontrados e apreendidos pela polícia, que procura pelo suspeito.

Paraguai já teria cumprido pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele tinha várias passagens pela polícia. Informações são de que ele possa estar ferido já que havia muito sangue no corredor da casa por onde ele teria passado para fugir. Com Midiamax.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.