Mulher de 19 anos é presa em ônibus levando droga de MS para Santa Catarina

DOF prendeu a jovem

Cb image default

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na manhã desta terça-feira (17), na MS-295, zona rural de Tacuru, uma mulher de 19 anos, transportando droga em um ônibus para Santa Catarina.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã à Mundo Novo. Durante fiscalização foram localizados em uma bolsa 25 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 24,3 quilos do entorpecente.

Pela identificação da bagagem os policiais chegaram até a dona droga, que disse que foi contratada por um desconhecido para vir de Biguaçú - SC, até Tacuru para levar o entorpecente a Itapema - SC, onde receberia mil reais pelo transporte. A droga e autora foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.