Mulher de 18 anos que transportava droga em Van até o MT é flagrada pela PMRv

Cb image default

Durante a Operação Hórus, desencadeada por forças policiais, na manhã desta quarta-feira (05) em Maracajú, a Polícia Militar Rodoviária prendeu uma jovem de 18 anos, transportando 22 quilos de maconha em uma mala.

A prisão ocorreu na MS-164, no Distrito de Vista Alegre, quando a equipe realizava policiamento ostensivo na região. Ao darem ordem de parada a uma Van de transporte de passageiros, que fazia o itinerário Ponta Porã à Campo Grande, os policiais localizaram no bagageiro, uma mala contendo 23 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 22 quilos do entorpecente. Ao identificar a proprietária da mala, foi constatado que se tratava de uma jovem de 18 anos, moradora de Alto Paraguai – MT.

A autora informou que havia sido contratada para o transporte, buscando a droga em Ponta Porã e que entregaria para um desconhecido em Cuiabá – MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo apresentada juntamente com a droga na Delegacia de Polícia de Maracajú. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.