MS - Indivíduo é preso após o toque de recolher durante fuga em motocicleta adulterada

Cb image default

Nesta segunda-feira (23), por volta das 23:00 horas a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações da Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em horário que não condizia com o decreto municipal sobre o toque de recolher.

O suspeito ao receber voz de parada ignorou a ordem, empreendendo fuga em seguida. Diante da fundada suspeita foi feito o acompanhamento tático, que resultou na abordagem do suspeito. Foi realizada a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, também foi realizada a checagem dos dados do indivíduo e não foi constatado nada em seu desfavor.

Sobretudo, ao ser questionado sobre o motivo pelo qual empreendeu fuga, o indivíduo relatou que teve medo, pois comprou a motocicleta em uma rede social pelo valor de R$ 1,5 mil reais e que não possuía CNH.

Ao checar a motocicleta Factor de cor vermelha, foi constatado o registro de outro modelo de moto na mesma placa, uma moto I/Traxx JH125L de cor preta. Além da constatação de adulteração, foi verificado que o veículo não possuía sistema de partida com chaves, apenas ligação direta.

Diante dos fatos, o condutor de 19 anos foi detido e conduzido até a delegacia de polícia de Corumbá, para providências cabíveis juntamente com a motocicleta apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.