Motorista de Unei de Ponta Porã é preso com 49 kg de cocaína em SP

O fato aconteceu sábado na Raposo Tavares, na região de Assis, interior de São Paulo

Cb image default
Policial fazendo a contagem dos tabletes de droga encontrados no porta-malas de veículo. Foto: (Panorama Notícias)

Um motorista da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, de 43 anos, foi preso transportando skunk e cocaína. O fato aconteceu no sábado (7), no Km 445 da SP 270 (Raposo Tavares), na região de Assis, interior de São Paulo.

Equipe da 2° Cia de Polícia Rodoviária de Presidente Prudente (SP) patrulhava o trecho, quando abordou um automóvel Toyota/Corolla azul, com placas de Ponta Porã. Durante entrevista, o condutor demonstrou nervosismo, situação que levantou suspeita.

Durante revista no automóvel, foram encontrados em um fundo falso, nos forros do porta-malas, 30 kg de skunk e 49,340 kg de cocaína. Indagado, o agente disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo (SP). Contou que aceitou o serviço para quitar uma dívida de R$ 5 mil. Pois vinha sendo ameaçado de morte. O servidor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Assis. O nome dele não foi divulgado. (Com informações da página Fotos e Fatos - Martinópolis/SP e Região)

Segundo informações do Diário Oficial do Estado, o motorista aparece como assistente de serviços operacionais da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e foi cedido para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública no período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.