Motorista abandona carro em milharal com 1.200 quilos de maconha para escapar do DOF

Cb image default
O carro foi abandonado em meio a um milharal. Imagens: (Divulgação/DOF)

Na tarde deste sábado (20), um veículo Fiat Toro, de cor prata, carregado com 1.200,00 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira).

Ação ocorreu durante um patrulhamento rural na Rodovia MS-162, nas proximidades da Ponte de Rio Brilhante, no município de Sidrolândia, em virtude da Operação Hórus.

Cb image default

Os militares seguiam por uma estrada vicinal quando perceberam uma trilha na plantação de milho, onde localizaram o veículo abandonado e sem a chave no contato. Foi realizadas buscas nas proximidades, mas nenhuma pessoa localizada.

A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar a Fiat Toro que pertence a uma locadora de veículos até Sidrolândia. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.