Mais de 400 Kg. de drogas foram apreendidas pelo DOF em uma mata, suspeito foi preso

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada de sábado 19 fardos de maconha, com peso total de 444,85 quilos e 950 gramas de haxixe.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Iguatemi, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública,.

Os militares abordaram um homem de 21 anos de idade que seguia a pé pela estrada. Por estar agitado e com respostas desconexas, os policiais realizaram uma busca nas imediações, onde encontraram o entorpecente escondido na mata próxima, às margens da estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.