Mãe e filho envolvidos em homicídio são presos após serem identificados pela Policia Civil em MS

Cb image default

Após serem informados do achado de um corpo na rua Gal Angelo Frulegui da Cunha, na quinta feira (27), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações identificaram que a vítima seria do Estado de São Paulo, e que uma mulher e seu filho teriam participado da morte do mesmo.

O homem foi preso nesta sexta-feira (28) após colidir o veículo que dirigia com um poste.

Ele foi identificado como sendo filho da suspeita e proprietário do imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado.

Foram realizadas diligências, onde em entrevista, os dois disseram que a vítima Aguinaldo Rodrigues da Silva, seria ex convivente da suspeita e que constantemente a estuprava, ameaçava e agredia, sendo que ela chegou a registrar boletim de ocorrência na DEAM, mas mesmo assim Aguinaldo continuava a ameaçar e agredi-la.

Ela contou ainda que ela e seu filho procuraram o disciplina do bairro, o qual chegou a fazer contato com Aguinaldo dizendo que o mesmo não poderia mais chegar perto da vítima, sendo que na madrugada do dia 27, Aguinaldo invadiu a casa da vítima, tendo o filho da mesma ligado para o criminoso, e este foi até o local e espancou Aguinaldo com um pedaço de madeira na companhia de outro indivíduo ainda desconhecido, tendo inclusive ficado respingos de sangue na parede onde ocorreu o crime.

O criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um quatro rodas para remover.

A mulher e o filho foram apresentados na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande, juntamente com a qualificação de Cruel, ficando a cargo da Autoridade Policial daquela Unidade as demais diligências que julgar cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.