"Limpou a faca e foi embora", diz dono de bar sobre assassinato

Segundo testemunha, tapa no rosto motivou o crime na madrugada deste domingo

Cb image default
Sangue da vítima em calçada no Bairro Parque do Lageado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tapa no rosto motivou o assassinato de "Corumbazinho", 28, na madrugada deste domingo (14), na frente de uma conveniência, localizada na Rua Dário Anhaia Filho com a Durando Pereira da Silva, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O autor fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

O proprietário do estabelecimento conversou com a reportagem na manhã deste domingo (14), mas pediu para ter o nome preservado por medo de represálias.

Ele contou que a vítima, identificada apenas como Junior, sempre frequentava o local e andava armada. Ontem, no momento em que o bar estava para fechar, Corumbazinho teve uma briga com o autor do crime. "Corumbazinho deu um tapa no rosto do cara, aí todos ficaram com medo da briga evoluir, mas eles foram para fora abraçados", contou.

Foi quando o autor pegou uma faca. "Meteu nele, no peito. Corumbazinho saiu correndo e caiu mais para frente. O homem que esfaqueou só limpou o sangue na roupa, guardou a faca e foi embora a pé", conta o proprietário.

O dono da conveniência ainda disse que era a segunda vez que o autor do crime ia ao bar, mas que ninguém o conhece na região. A polícia fez rondas atrás do criminoso, mas ele ainda não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.