Idoso comido por porcos morreu com tiro no peito, aponta perícia

Homem morava sozinho e foi encontrado pelo primo dentro do chiqueiro

Cb image default
Caso foi registrado na delegacia de Brasilândia. (Foto: Divulgação Sinpol-MS)

Perícia no corpo de Luiz Veiga Vila, de 61 anos, apontou que o idoso encontrado morto na tarde de ontem (7) dentro de um chiqueiro em Brasilândia, foi atingido por um tiro no peito. A vítima teve a carne dos dois braços comidos pelos porcos.

“O médico legista identificou perfuração que transfixou o corpo”, explica o delegado Thiago Passos, responsável pelo caso. Segundo ele, ainda não é possível saber qual arma foi utilizada no crime porque o projétil não foi localizado.

Agora, com a nova evidência, a Polícia Civil trabalha com a certeza de que o caso trata-se de um homicídio. “Vamos averiguar as possíveis motivações, mas até o momento não há uma linha de investigação”, comentar.

De acordo com o delegado, Luiz Veiga morava sozinho no sítio onde foi encontrado e não tinha passagens pela polícia.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas de maneira anônima pelo telefone (67) 99919-5990.

O caso - Segundo informações do boletim de ocorrência, o primo de Luiz foi visitá-lo, no assentamento Porto João André, mas não encontrou o homem em casa. A televisão estava ligada e a porta da residência aberta.

No final do dia, ele resolveu voltar ao assentamento após a mãe dizer que Luiz não tinha o costume de sair e deixar a porta aberta. Durante buscas aos arredores da casa, ele encontrou o primo morto no chiqueiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.