Homem tenta entrar em presídio de Bataguassu com droga em creme dental e acaba preso

O suspeito foi flagrado pelos policiais penais após um trabalho de inteligência realizado pela Agepen

Cb image default

Um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 04 de junho, ao ser flagrado tentando entrar no presídio com droga escondida em tubos de creme dental. O caso foi registrado no Estabelecimento Penal de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo.

O suspeito foi flagrado pelos policiais penais após um trabalho de inteligência realizado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Ele foi até o presídio durante a entrega de pertences por familiares dos custodiados.

“Já tínhamos feito algumas apurações de materiais proibidos trazidos por visitantes. Fizemos uma filtragem dos itens recebidos e conseguimos identificar, com um pequeno arame, um objeto que não fazia parte do produto. Abrimos a embalagem e identificamos o ilícito”, informou o diretor do presídio, Luiz Fernando da Silva Jesus.

Flagrantes inusitados

Outros flagrantes inusitados do tipo foram registrados por servidores penitenciários no mês passado, nos presídios masculinos de Paranaíba e Rio Brilhante. Nas duas unidades, os policiais penais, ao realizarem a revista em pertences levados por parentes de custodiados, localizaram porções de maconha e cocaína.

As drogas estavam escondidas em barras de sabão e sabonete para ser entregues aos internos. As mulheres envolvidas nessas ocorrências também foram presas em flagrante. Via Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.