Homem sai de MG para comprar caminhão no PY e vai preso com 298 kg. de droga dentro dos pneus

Cb image default
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Durante a Operação Hórus, na noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande, a polícia apreendeu em flagrante por tráfico de drogas um motorista (57 anos) de caminhão transportando 298 quilos de maconha dentro das rodas do eixo traseiro.

A ação ocorreu no entorno de Campo Grande, quando uma equipe abordou um caminhão Mercedes Bens com placas do estado do Paraná. O motorista, morador em Minas Gerais, demonstrou nervosismo e disse ter saído de Minas Gerais para comprar o veículo na fronteira com o Paraguai, o que levou a policia a realizar uma vistoria minuciosa em todo o veículo.

Como nada de ilícito foi localizado na cabine e na carroceria, os policiais desmontaram um dos pneus do eixo traseiro e constatou que a roda estava recheada com maconha. Após desmontar todo o conjunto de rodas do caminhão, foram retirados 298 quilos de maconha.

Após receber voz de prisão, o autor confessou que levaria a droga até Minas Gerais, não revelando outras informações.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde o autor foi autuado e responderá pelo delito de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.