Homem que seguia com quase 400 Kg de maconha para SP é detido pelo DOF, casal que era batedor da carga foi preso

Homem que seguia com quase 400 Kg de maconha para SP é detido pelo DOF, casal batedor da carga foi preso

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem – quarta-feira, 03 -, um veículo Ford Fiesta de cor prata e placas de Suzanópolis – SP que estava carregado com 381,25 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-160, região de Sete Quedas.

Os militares abordaram, inicialmente, um veículo VW Gol com pacas de Araçatuba - SP. O condutor, um homem de 38 anos de idade, estava agitado e com repostas desencontradas. Logo em seguida, o Ford Fiesta foi abordado com um casal. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente que, segundo o condutor do Fiesta, era de sua propriedade e seria comercializado em Araçatuba - SP. Disse, ainda, que o condutor do VW Gol era o batedor de estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde os três presos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.