Homem é preso após divulgar vídeo fazendo uso de maconha atrás de viatura da PM em MS

Cb image default

Na tarde desta quarta-feira (18) um homem de 22 anos foi preso pouco depois de gravar e divulgar nas redes sociais um vídeo onde ele próprio aparece fazendo uso de maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar.

No vídeo de 8 segundos o homem diz: _“Em Três Lagoas nois tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a [...] da polícia aqui, nossa amiga... ÔÔÔÔ segundo DP tamo junto”.

Em pouco tempo o vídeo se propagou, e ao ser assistido por PMs deu início a análise da publicação, e rapidamente o autor foi identificado.

Por volta das 15h, uma equipe visualizou o suspeito circulando com o veículo GM Celta de cor preta pela Av. Rafael de Haro e realizou a abordagem, e logo tiveram certeza da autoria em razão do condutor ainda estar com as mesmas roupas que aparece no vídeo.

No veículo estavam duas crianças sem nenhum equipamento de segurança, sendo uma delas de 3 anos no banco da frente e um bebê de 10 meses sentado no assoalho, ambas entregues à avó paterna.

O acusado confessou ter feito uso de maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo, e em busca no veículo um outro cigarro de maconha foi encontrado e apreendido.

Diante do ocorrido, foram elaborados os procedimentos de trânsito e o acusado foi apresentado na delegacia de polícia onde responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.