Homem coordena estelionato de dentro do presídio e sua comparsa é presa pela Polícia Militar

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (10) uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos, que é comparsa de um presidiário de 32 anos que estava cometendo um crime de estelionato, ao manifestar interesse pela compra de uma TV e informar um falso depósito bancário para a vítima. No local em que a autora foi presa foram também encontradas 137 notas de real falsas, totalizando o equivalente à R$ 6.850 reais.

Os policiais foram informados por uma mulher de 26 anos que esta ao anunciar um televisor para venda por meio de um aplicativo foi contatada por um suposto comprador que a enviou um comprovante, alegando ter efetuado o pagamento para adquirir o aparelho, e que mandaria um terceiro retirar-lhe.

Ao constatar que o referido depósito não havia sido feito a vítima acionou a polícia, que deslocou até seu endereço onde entrou em contato com o homem que retiraria a TV, sendo os militares informados que este receberia a quantia de R$ 100 reais para levá-la até o bairro Nova Lima. Ao chegarem ao local, porém, receberam a informação de que deveriam deslocar até o bairro Moreninhas, onde a comparsa do autor se encontrava.

Ao chegarem no local os policiais foram informados pela mulher que o autor estaria preso, e que esta receberia a TV em seu lugar. A autora também informou que no local estavam guardadas notas falsas de real que pertenceriam ao autor. Diante do fato as partes foram encaminhadas até a delegacia de Campo Grande, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos, para que fossem adotadas as medidas pertinentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.