Homem confessa morte de pai e filho jogados em poço e diz que era agredido

Cb image default
Rafael Ponce na Polícia Civil em Dourados após ser preso por duplo homicídio (Foto: Adilson Domingos)

Rafael Ponce, 29, confessou ter assassinado Miguel Vieira, 39, e o filho dele, Brian Gabriel Vaz Vieira, 17, domingo (15), no distrito de Panambi, município de Dourados. Localizado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) na tarde de hoje (17) escondido nos arredores do povoado, ele afirmou que foi espancado pela dupla, por isso matou os dois a golpes de pau e ateou fogo nos corpos.

Os ossos não consumidos pelas chamas foram jogados no poço desativado nos fundos da casa onde Rafael mora, em Panambi, distrito distante 22 km do centro de Dourados. Miguel e Brian também moravam no local depois que vieram de Mundo Novo.

“Bateram na minha cara, olha meu olho do jeito que tá. Eu não aceito essa situação. Matei na paulada e queimei, tanto o pai quanto o filho', afirmou Rafael em entrevista coletiva ao ser apresentado na sede do SIG, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Cb image default

Pai e filho foram mortos e tiveram os corpos carbonizados - Crédito: Divulgação

De acordo com informações apuradas pela polícia, depois de matar os dois e queimar os corpos, Rafael comentou no distrito que tinha cometido o duplo assassinato. Entretanto, como ele estava bêbado, ninguém deu muita importância no momento. Entretanto, como Miguel e Gabriel não foram vistos na segunda-feira, a polícia foi avisada e nesta tarde encontrou os ossos no poço.

O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG, ainda vai ouvir o depoimento do assassino confesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.