Funcionário que ganhou carro e não levou denuncia agressão em Naviraí

Ele trabalha na rede de supermercado e disse que vem sofrendo ameaças por ter entrado na Justiça contra a exclusão do seu nome do sorteio do Dia dos Pais

Cb image default
Primeiro ganhador do carro que move ação na Justiça, procurou a polícia para denunciar agressão - Reprodução/redes sociais

Funcionário de uma rede de supermercados de Naviraí procurou a Delegacia de Polícia para registrar queixa contra o estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, ele alega ter sido vítima de agressão por parente de um dos donos, enquanto estava em um depósito.

De acordo com o relato da vítima, o acusado passou a lhe importunar por causa de uma ação judicial que move contra a empresa desde o Dia dos Pais, quando ganhou o sorteio do carro, mas, por ser funcionário, não pode receber o prêmio — os organizadores acabaram fazendo um novo sorteio.

Por meio da campanha “Seu pai de carro novo”, a rede anunciou o sorteio de Fiat Mobi, zero quilômetros, que foi realizado no dia 7 de agosto. Entretanto, ao perceber que o ganhador era um dos funcionários da rede de supermercados, um dos sócios pediu o cancelamento.

Mesmo sem a existência de qualquer cláusula que impedisse a participação de funcionários, os promotores do evento, que foi transmitido pelas redes sociais, fizeram um novo sorteio e entregaram o veículo para outra pessoa.

Na época, em nota encaminhada à reportagem, a rede de supermercados afirmou que: “A empresa informa que é expressamente vedado pelas normas internas e regulamentos os funcionários participarem dos sorteios realizados pela própria empresa, sendo ciência de todos os colaboradores e envolvidos essa vedação expressa”.

 Ocaso, conforme boletim de ocorrência registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, teria acontecido no último sábado (2), enquanto a vítima estava no trabalho.

Conteúdo Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.