Funcionária faz B.O após ser chamada de caixa d'água e código de barras

Boletim de ocorrência foi registrado como "intimidação sistemática"; caso é investigado

Cb image default

Funcionária de uma lanchonete fast food registrou boletim de ocorrência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, após ser chamada de caixa d'água e código de barras, segundo ela, pelo supervisor do estabelecimento. O caso é investigado.

No boletim de "intimidação sistemática", a mulher de 25 anos descreve que o supervisor postou na rede social o nome dela junto aos "apelidos". A funcionária contou que se sentiu ofendida ao ser chamada de "caixa d'água" e que em outras ocasiões foi chamada de "código de barras". À polícia, não informou ao que se refere os apelidos.

A reportagem entrou em contato com o supervisor citado pela funcionária no boletim de ocorrência. Ele respondeu que tudo não passou de uma brincadeira.

"O caixa d'água é porque toda vez que estava movimentado ela ficava indo beber água para sair do pico de movimento, assim abandonando a equipe e todo resto tendo que trabalhar em dobro", discorre o supervisor.

Sobre o "código de barras", afirma que também não passou de uma brincadeira. "Uma vez eu estava de bigode meio crescido e lá não podemos ter porque trabalhamos com alimento. Ela reclamou disso e como brincadeira falei para ela cuidar do 'código de barras' dela". A Polícia Civil investiga a denúncia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.