Fronteira - Homem de 24 anos é preso com 39 quilos de cloridrato de cocaína

Cb image default

O condutor do veículo receberia R$ 3.500 pelo transporte da droga. - Crédito: (Divulgação)

Um homem de 24 anos, morador em Maringá, no Paraná e que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março, no Posto Capey da Polícia Rodoviária Federal, localizado na rodovia BR 463, entre as cidade de Ponta Porã e Dourados. Ele transportava 39 quilos de cloridrato de cocaína que é a droga em seu estado puro.

O homem voltava do Paraguai dirigindo uma caminhonete GM S-10, quando foi parado na fiscalização. Ao ser preso ele disse que é vendedor de colchões e que passa por dificuldades financeira e que recebeu a proposta de levar a droga até Curitiba e que receberia R$ 3.500,00 pelo transporte do entorpecente.

Ele teria saído do hotel que estava hospedado em Dourados, levado de carro até Ponta Porã onde entregou o carro para que a droga fosse escondida e depois ficou em um shopping de Pedro Juan Caballero onde recebeu a caminhonete já com o entorpecente escondido, no estacionamento do estabelecimento.

No hotel onde ele estava hospedado em Dourados os policiais encontraram dois colchões que ele usava como mostruário, roupas e documentos. O homem foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico internacional de droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.