Força policial em ação conjunta prende homem por exercício ilegal de profissão e embriaguez ao volante em MS

Ação foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil, em Santa Rita do Pardo

Cb image default

Na noite de segunda-feira (22), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 60 anos pelo crime de Exercício Ilegal de Profissão e Embriaguez ao volante.

As Equipes foram acionadas a deslocar até o Km 140 da MS-040, após receberem denúncias anônimas de que um ônibus encontrava-se estacionado às margens da rodovia e que o mesmo era utilizado para o tráfico de drogas e comércio ilegal de outros produtos. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o veículo Ônibus Volvo, sendo constatado que o veículo era utilizado como comércio que vendia comida em marmitex, bebidas alcoólicas e cigarros estrangeiros. Foi constatado ainda que a refeição era preparada no próprio ônibus, não apresentando condições sanitárias.

As guarnições foram recebidas por um homem de 33 anos, que é filho do proprietário do ônibus. Durante a abordagem, ele ofereceu resistência e desacatou a Equipe da Polícia Civil, momento que recebeu voz de prisão pelo Delegado que integrava a Ação.

Enquanto fiscalizavam o ambiente, chegou ao local o proprietário, homem de 60 anos. Ele dirigia uma caminhonete F-250 placas de Nova Andradina e estava ingerindo bebida alcoólica tipo cerveja. Ao ser indagado, ele relatou que havia bebido outras latinhas e os policiais perceberam que ele estava visivelmente embriagado. Em relação ao comércio, o homem disse que não possuía documentação para funcionamento.

No local ainda foram encontradas duas motocicletas, também com placas de Nova Andradina, que estavam com os lacres violados. As mesmas foram recolhidas.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Policia para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.