Foragido da Justiça é capturado com arma de fogo, munições e dinheiro vivo em cidade de MS

Cb image default

Antônio Osmar Fernandes Neto de 53 anos e um homem de 44 anos, ambos residentes no Jardim Guanabara, foram presos neste sábado (12), durante uma abordagem policial no Parque das Nações, próximo à rodovia BR-163, logo após serem flagrados de posse de um revólver.

O fato ocorreu por volta das 8h, quando uma das equipes de Rádio Patrulha do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) abordou um veículo Fiat/Idea de cor prata, com placas de Dourados, que tinha como motorista, o homem de 44 anos e Antônio como passageiro.

Em busca pessoal aos acusados nada foi encontrado, entretanto, na vistoria realizada no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de R$ 6 mil em dinheiro.

Antônio encontrava-se foragido da Justiça e acabou confessando que seria o proprietário da arma de fogo. Inicialmente também teria relatado que seria o dono da arma.

O caso foi registado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o acusado foi autuado em flagrante. O homem de 44 anos, foi liberado

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.