Feminicído - Homem que matou esposa a tiros na frente do filho é preso ao tentar fugir para MG

Cb image default

A equipe da PMRv de Paranaíba recebeu informações sobre um indivíduo que teria cometido feminicídio na cidade de Terenos no domingo, no período noturno, e evadindo-se do local após o crime.

Já nesta segunda-feira (23), teria alugado um veículo na cidade de Campo Grande para a sua fuga até a cidade de Belo Horizonte - MG. 

Diante das informações os policiais realizaram fiscalização, onde, por volta das 13h20min, lograram êxito em abordar o indivíduo, juntamente com mais duas testemunhas no carro alugado, um Chevrolet Onix Joy, placas QAV-0H41, que trafegava sentido Campo Grande à Paranaíba. 

O veículo era conduzido pelo Sr. Juscenir Bueno da Silva e como passageiros a Sra. Arlete Vieira de Melo (testemunha) e o autor, Sr. Diogo Cardoso de Souza.

Durante a abordagem ao veículo, observou-se que o autor estava visivelmente nervoso e dava respostas contraditas quanto a origem e motivos de sua viagem, até que em momento oportuno acabou relatando sobre seu delito praticado, onde informou que no domingo estava jantando com sua cônjuge (vitima fatal), a Sra. Erica Miranda Souza, na chácara onde moravam, quando começaram uma discussão por motivos pessoais até que em dado momento, apoderou-se de um revólver calibre .22, que estava escondido no local, desferindo aproximadamente 5 disparos em frente ao filho da vítima.

Posteriormente, evadiu-se do local, indo inicialmente para a cidade de Campo Grande, e lá contratou as testemunhas, que trabalham com aplicativos de viagens, para levá-lo até a cidade Belo Horizonte – MG.

Portanto, diante dos fatos, os policiais levaram o autor até a Delegacia local para as providências cabíveis, sendo entregue sem lesões corporais. Foi necessário a utilização de algemas no autor para evitar risco de fuga, preservar a integridade física dos policiais e principalmente a do autor, sendo todos seus direitos constitucionais garantidos. 

A pedido dos Policiais Civis investigadores, as testemunhas também foram acompanhadas até a Delegacia de Policia Civil de Paranaíba para relatarem os fatos ocorridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.