Fazendeiro ''rastreia'' sal furtado e DOF prende dupla em Bataguassu

Vítima colocou rastreador nos sacos de sal e o sinal do produto furtado vinha de um sítio, ao lado da propriedade

Cb image default
Dono do sal colocou rastreador no produto.

Dois homens, de 40 e 45 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (18), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por furto e receptação de 16 sacos de suplemento mineral, na cidade de Bataguassu. As prisões ocorreram em virtude da Operação Hórus, desencadeada por forças policiais.

Durante o policiamento na região, os policiais foram informados de reiterados furtos de sal para bovinos em uma fazenda. Um homem disse que colocou rastreador nos sacos de sal e que o sinal do produto furtado vinha de um sítio, ao lado da propriedade.

No local, os policiais falaram com o proprietário que autorizou a entrada no sítio. Questionado sobre o produto furtado, o homem, de 45 anos, disse que comprou os 16 sacos de sal de um funcionário da fazenda, um homem, de 40 anos, que confessou ter furtado vários sacos de sal e vendido, por várias vezes, abaixo do preço de mercado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde os dois homens responderão pelos crimes de furto e receptação.

Cb image default
Sacos de sal estavam numa propriedade vizinha a qual foi furtada. Fotos: (DOF/Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.