Estudante que foi detida por armazenamento e comercialização ilegal de combustível contrabandeado da Bolívia acaba multada

A estudante de 30 anos comercializava e armazenava o produto perigoso em um barraco ao lado e em sua residência

Cb image default
Momento da apreensão. Imagens: (Divulgação/PMA)

 A Polícia Militar Ambiental autuou na ultima sexta-feira (5) uma estudante de 30 anos, residente no centro da cidade de Corumbá, por armazenamento e comercialização ilegal de combustível contrabandeado da Bolívia. 

A equipe foi acionada por Policiais Militares que tinham realizado a detenção da mulher depois da denúncia da comercialização e armazenamento ilegal do produto perigoso em um barraco ao lado e em sua residência.

Quando os PMs chegaram ao local encontraram e apreenderam 500 litros de gasolina em tambores, que eram vendidos pela estudante, o que se caracteriza crime ambiental e ainda pelo contrabando, visto que o material perigoso advinha da Bolívia. 

Ela foi conduzida pelos policiais à delegacia e responderá por contrabando e crime ambiental de armazenar e comercializar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. 

A pena é de um a quatro anos de reclusão. A infratora foi autuada administrativamente por infração ambiental e recebeu multa no valor de R$ 1 mil reais.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.