Em Naviraí, após causarem acidentes de trânsito, três homens são presos por dirigir veículo sob influência de álcool

Autores foram presos pela Policia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências

Cb image default

Durante a tarde do ultimo domingo (23), PMs de Naviraí, atenderam três casos de embriaguez no volante.

No primeiro caso, ocorrido às 11h20min na Avenida João Rigonato, um homem de 36 anos, chocou seu veículo Fiat Palio contra a traseira e lateral esquerda do veículo VW Virtus.

Cb image default

 O condutor estava em visível estado de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico, marcha ébria e fala arrastada.

No segundo caso, ocorrido às 17h na Avenida Weimar G. Torres, um homem de 55 anos, chocou seu veículo Hyundai I30 contra um poste de energia.

O condutor também estava em visível estado de embriaguez, apresentando fala arrastada, dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico, marcha ébria e olhos avermelhados.

Cb image default

O terceiro caso ocorreu às 18h10min no bairro Vila Alta, quando um idoso de 61 anos, na direção de seu veículo Fiat Palio, invadiu uma residência do referido bairro, bem como atropelou uma senhora de 58 anos que estava conduzindo um carrinho de bebê. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima.

Em todos os casos, os autores se recusaram a realizar o teste do etilômetro, sendo respeitado o direito constitucional de cada um, dessa forma, foram confeccionados os Termos de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, bem como as respectivas notificações de trânsito e demais procedimentos administrativos.

Em seguida, os autores foram presos pela Policia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.