Na tarde de ontem - domingo, 25 - dois homens, com 18 e 26 anos de idade, foram presos por tráfico de drogas, por policiais do DOF. A ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-289.
Os policiais perceberam o momento em que o condutor da motocicleta, que seguia no sentido Coronel Sapucaia à Amambai, realizou uma manobra de retorno assim que viu a viatura policial e fugiu, em alta velocidade.
Após alguns quilômetros, os homens foram abordados. Na mochila do passageiro (de 18 anos) estavam os sete quilos de maconha. Eles disseram que pegaram o entorpecente com um desconhecido na Reserva Indígena Taquaperi e que levariam até uma residência, em Amambai.
Os homens detidos foram entregues, juntamente com a droga e a motocicleta, na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.