Duas mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com 18 celulares

Os telefones estavam escondidos atrás das telas de duas televisões de 24 polegadas

Cb image default

Um dia de visita, servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) impediram a entrada de materiais ilícitos com visitantes na PDIB (Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti). Ao todo, foram apreendidos 18 celulares e uma sacola de erva de tereré misturada com maconha.

Durante as revistas de rotina nos pertences de duas visitantes, realizadas no último domingo (8), foram apreendidos dois televisores LCD de 24 polegadas com nove celulares em cada. De acordo com o diretor da PDIB, Creone da Conceição Batista, o que mais surpreendeu os agentes é que os celulares também estavam escondidos dentro da tela dos televisores.

Com uma das mulheres, além de uma TV com nove celulares, também foi encontrado uma sacola, com cerca de 500 gramas de erva de tereré misturada com maconha, não sendo possível separar a substância para pesagem. Indagada, a visitante alegou que entregaria os materiais para o irmão, a qual realiza visita na unidade penal.

A outra mulher, que visitaria o filho, alegou que tentou adentrar o presídio com a televisão, a pedido de uma mãe de outro interno. As visitantes receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil do município para realização de boletim de ocorrência.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.