Na tarde de sexta-feira (30), um drone com três baterias, três celulares e drogas que seriam entregues aos internos da Penitenciária Estadual de Dourados foi apreendido por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira.
Ação ocorreu edurante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, próximo à penitenciária, que fica às margens da BR-163.
Os militares abordaram o condutor e dois passageiros do veículo Chevrolet Agile vermelho, que seguiam em direção à penitenciária. Durante as buscas pessoais localizou-se, nas vestes de um dos passageiros, 280 gramas de cocaína, 75 gramas de maconha, e uma bateria para drone.
Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o drone e mais duas baterias. Um dos ocupantes do veículo disse que foi contratado por um desconhecido para entregar a droga aos internos, no horário do banho de sol.
Disse ainda, que contratou os outros dois homens para ajudá-lo, e que já realizou esse tipo de crime outras vezes.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados, onde os três homens permanecem à disposição da Polícia Judiciária.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.