Drogas e munições são apreendidas após perseguição, autor revelou que iria pagar um divida

Cb image default

Durante a Operação Hórus, desencadeada por forças policiais, na manhã deste sábado (08) em Bonito, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 248 quilos de maconha e 4 quilos de Skank, além de munições em um veículo cujo autor não obedeceu ordem de parada dos policiais.

A apreensão ocorreu na MS-178, trecho entre Jardim e Bonito, quando em policiamento ostensivo, a equipe deu ordem de parada ao veículo Ford/Escort com placas de Botucatu – SP, porém o condutor não obedeceu a ordem, seguindo em alta velocidade em direção a cidade de Bonito, até o momento em que tentou abandonar o veículo e empreender em fuga a pé. A equipe da PMRv logrou êxito em detê-lo e ao vistoriar o veículo, foi encontrado diversos sacos com 356 tabletes de maconha, além de 50 munições calibre .32.

O autor informou que levaria a droga para Campo Grande, e que lá receberia a informação para onde levaria a droga. Ele relatou ainda que o serviço era para pagar uma dívida.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo, drogas e munições na Delegacia de Polícia Cívil de Bonito.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.