Droga é localizada em veículo roubado que ostentava placa fria, condutor foi preso durante a abordagem

Veículo com registro de roubo e/ou furto foi recuperado

Cb image default

Policiais rodoviários apreenderam na tarde do ultimo sábado (20), 58 kg de maconha em veículo com registro de roubo/furto, além de prender um homem de 54 anos, por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinais identificadores do veículo.

O fato ocorreu na MS-156, enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo no trecho entre Amambai à Caarapó. Ao dar ordem de parada ao veículo Toyota Etios, ostentando placas de Nova Mutum – MT, os policiais notaram nervosismo do condutor durante a abordagem e um forte odor de maconha saindo do veículo.

Em busca minuciosa os policiais localizaram dentro dos bancos traseiros e nas laterais do veículo diversos tabletes de maconha. Foi observado também que o chassis estava remarcado e após checagens nos sistemas policiais, foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo/furto e que as placas verdadeiras seriam de Cuiaba – MT.

Questionado, o autor informou que teria pegado o veículo pronto em Amambai e que entrariam em contato para informá-lo onde entregaria, não dando mais detalhes.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.