DOF recupera em Iguatemi carro de locadora que voltaria com droga para Goiânia

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram no início da tarde da ultima sexta-feira (24) um Jeep/Renegade, com placas de Belo Horizonte de uma empresa de locação de veículo. O automóvel já estava com queixa de furto, registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil Santo André (SP).

A apreensão aconteceu na MS-295, durante abordagem da Operação Hórus, no município de Iguatemi. O condutor do Jeep, um homem de 34 anos, disse aos policiais que pegou o veículo de um desconhecido em Goiânia (GO) e levaria até Sete Quedas (MS), onde carregaria aproximadamente 100 quilos de maconha. Pelo transporte o motorista afirmou que iria receber R$ 5 mil.

O carro e o homem foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.