DOF prende casal de batedores e traficante com 182 kg de maconha

As prisões aconteceram durante a Operação Hórus, na MS-164

Cb image default
Foram apreendidos 182 quilos de maconha, além de 1,4 quilos de skank. Imagem: (DOF/Divulgação)

Três pessoas foram presas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas, no final da manhã de ontem (13), no município de Maracaju. As prisões aconteceram durante a Operação Hórus, na MS-164.

Um casal que seguia em um VW/Gol prata, com placas de Belém (PA), tentou escapar da abordagem, retornando na rodovia ao avistar a barreira policial, sendo alcançado em seguida.

Durante entrevista o homem de 30 anos e a mulher de 26 anos entraram diversas vezes em contradição e apresentavam nervosismo levantando suspeitas nos militares.

Logo após a abordagem ao casal, os policiais pararam um Peugeot de cor preta, com placas do Mato Grosso, conduzido por um jovem de 25 anos. Durante vistorias, foram localizados no interior do veículo vários tabletes de maconha, que totalizaram mais de 182 quilos, além de 1,4 quilos de skank — conhecida como a supermaconha.

Os três foram encaminhados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) juntos com a maconha e os veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.