Defron recupera veículo roubado na Bahia e prende dois homens em Caarapó

Dupla confessou que havia sido contratada para realizar o transporte do carro até o Paraguai

Cb image default
Dupla foi presa em flagrante. Créditos fotos e texto: Defron

A Polícia Civil, por intermédio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), recuperou nesta sexta-feira (30/6), na cidade de Carapó, um veículo roubado no Estado da Bahia e prendeu dois homens em flagrante.

Os policiais deslocavam pela Avenida Presidente Vargas, perímetro urbano do município, quando abordaram o Honda/HRV, de cor preta com os dois suspeitos.

Durante entrevista, ambos apresentaram nervosismo excessivo e respostas desconexas, motivando a equipe a realizar vistoria minuciosa, bem como a realização de checagem dos agregados, que possuíam vestígios de adulteração.

Nas buscas, a Defron conseguiu encontrar a numeraçã da placa verdadeira do veículo e constatou que o automóvel havia sido roubado na Bahia. Questionada, a bupla confessou que havia sido contratada para realizar o transporte do carro até o Paraguai. Ambos foram conduzidos à sede da Defron e autuados em flagrante.

A ação envolvendo os policiais da Defron aconteceu dentro da Operação Hórus/Programa Guardiões das Fronteiras uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.