Contrabandista com carro abarrotado de cigarro de origem estrangeira é preso em flagrante, após direção perigosa

Cb image default

Por volta das 8hs deste sábado (04), na MS-379, no contorno da cidade de Dourados, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 35 anos conduzindo um veiculo Sandero abarrotado com cerca de 1.600 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

A prisão ocorreu enquanto uma equipe da PMR realizava o policiamento ostensivo pela rodovia e se deparou com vários veículos em atitude suspeita, que se evadiram ao perceber a presença policial. O motorista preso adentrou com o veiculo na plantação de soja, jogou o veículo pra cima da viatura policial, mas acabou sendo preso em flagrante pela prática de contrabando, direção perigosa e por atividade de comunicação de forma clandestina, já que também um rádio transceptor para falar com outros veículos batedores.

Preso, o autor confessou que buscou o cigarro no Paraguai e revenderia na cidade de Dourados. Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com o autor na Polícia Federal de Dourados. Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.