Condutor foge, capota veículo e PMRv apreende 300 kg de maconha na fronteira

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Na manhã deste sábado (23), a PMRv apreendeu 300 quilos de droga após veículo fugir da abordagem e capotar em Ponta Porã. A equipe da Base Operacional de Aquidabã, em ação de fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo preventivo por volta das 6h00 da manhã de hoje, na rodovia MS 380, região conhecida como Curtinho.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os patrulheiros ordenou a parada ao veículo GM Corsa Classic, com placas afixadas de SP, em um primeiro momento o condutor agiu como se fosse obedecer a referida ordem, porém, evadiu-se em alta velocidade.

Cb image default

Os militares iniciaram o acompanhamento do veículo em fuga, que após cerca de 1Km do local da tentativa de abordagem, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista, colidindo num barranco às margens da estrada, permanecendo o veículo imóvel e danificado.

Depois do acidente, o condutor saiu do veículo e fugiu em direção a uma mata, com reserva de eucaliptos, não sendo localizado após as buscas.

Em vistoria no interior do veículo, a equipe localizou no porta-malas 448 tabletes de substância a maconha, que pesados totalizou, aproximadamente 300 kg.

O veículo com o entorpecente foi removido e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Fale com a PMR através do 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.