Condutor é preso por direção perigosa e desobediência após atropelar policial militar em Anaurilândia

Cb image default

Na madrugada de domingo (28), a guarnição da Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por direção perigosa e desobediência, após ele atropelar um policia militar em Anaurilândia.

Os policiais foram acionados a deslocar até o Recinto de Festas daquela cidade, onde segundo denúncia, haviam algumas pessoas consumindo bebida alcoólica e promovendo algazarras utilizando veículos. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que os aglomerados ao avistarem a chegada da viatura policial, entraram em seus respectivos carros e saíram, com a finalidade de não serem abordados.

Foi dado ordem de parada a um jovem que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata, sendo que o mesmo não acatou e acelerou na direção de um dos policiais, vindo a atingir o Militar com o capô do veículo. O policial caiu ao solo e posteriormente efetuou dois disparos de munição de borracha na direção do carro, porém, o jovem arrancou novamente com o veículo e fugiu em alta velocidade.

A guarnição então iniciou acompanhamento tático e após algumas quadras de fuga o veículo foi interceptado e abordado. O condutor recebeu voz de prisão e foi necessário uso de força física e algemas, pois o mesmo estava muito exaltado. Foi encontrado bebida alcoólica no interior do carro.

Diante dos fatos, o jovem foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente apresentado à DP para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.