Condutor e passageiro são presos pelo DOF em Naviraí, após fugir de bloqueio policial

Cb image default
O condutor da S10 fugiu da abordagem, avançou sinais vermelhos e transitou pela contramão de direção nas ruas de Naviraí

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quarta-feira (25), o condutor de uma caminhonete S10 de cor prata por desobediência e direção perigosa. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, após o condutor fugir em alta velocidade, de um bloqueio policial.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático do veículo, que adentrou na área urbana em alta velocidade. O condutor da Chevrolet avançou os sinais vermelhos de semáforos e transitou pela contramão de direção, até o momento em que abandonou a camionete e fugiu, resistiu à prisão, mas foi capturado pelos policiais.

Questionado sobre o motivo de não ter obedecido à ordem de parada o homem, de 37 anos de idade, disse que tinha débitos junto ao Detran e que fugiu para que a camionete não fosse apreendida.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e os dois ocupantes, na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.