Condutor e passageiro são presos em Itahum transportando mais de meia tonelada de drogas

Cb image default

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite deste domingo (28), em Dourados 542 kg de maconha e 3,7 kg de skank, além de prender dois homens por tráfico de drogas.

O fato ocorreu na MS-162, enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo no trecho entre o Distrito de Itahum à Dourados. Ao abordarem o veículo Fiat Palio Weekend, com placas de Rio Brilhante, com dois ocupantes, o condutor de 48 anos e o passageiro de 24, os policiais perceberam que eles estavam muito nervosos, além de sentirem um forte odor de maconha exalando do interior do veículo.

Em revista ao veículo, foi localizado no assoalho, em cima dos bancos e no porta malas, uma grande quantidade de tabletes de maconha e alguns embrulhos de skank, que ao todo pesaram 545,7 kg de drogas.

Cb image default

Questionados, os autores informaram que buscaram o veículo pronto em Ponta Porã para que o mesmo fosse entregue em Dourados, recebendo a quantia de R$ 7 mil reais para serem divididos entre os dois.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas foram encaminhados para a Depac em Dourados. Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.