Comboio é interceptado e Hilux com placa fria transportando mais de 1,5 Ton. de maconha é recuperada

Caminhonete tem queixa de roubo em março deste ano

Cb image default

Durante a Operação Hórus a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (30), em Dourados, 1.649 kg de maconha e recuperou caminhonete com registro de roubo ocorrido em outro estado.

O fato ocorreu na MS-379, enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo no trecho entre Laguna Carapã à Dourados. Momento em que a equipe foi vista por três veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, um GM Celta e um Renault Sandero, imediatamente fizeram manobra de retorno na tentativa de fuga.

A equipe iniciou o acompanhamento tático e após alguns quilômetros o condutor da caminhonete abandonou o veículo em uma lavoura de cana-de-açúcar, evadindo-se a pé do local.

Cb image default

Os demais veículos tomaram rumo ignorado. Em vistoria ao veículo, que ostentava placas de Campo Grande, os policiais constataram que o veículo estava completamente carregado com entorpecentes e em checagem aos sistemas policiais, foram informados que a caminhonete ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras são de Brasília, com queixa de roubo datado no dia 05 de março deste ano.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com as drogas para a Defron em Dourados.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.