Comboio de 20 veículos com produtos ilegais avaliados em cerca de R$ 3 milhões de reais foram apreendidos pelo DOF

Foram 20 veículos apreendidos. 19 pessoas detidas, sendo 16 homens e 3 mulheres

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (02), vinte veículos carregados com produtos de origem estrangeira (contrabando/descaminho) adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados.

Os militares visualizaram o comboio dos veículos que seguia para Dourados. Uma segunda equipe do DOF foi acionada para a abordagem. Foram apreendidos 952 Smartphones da marca Xiaomi, 25 aparelhos de iPhones, seis celulares Motorola, 182 celulares MI, 195 celulares de marcas diversas, 4 aparelhos Playstation, 8 volumes de essência para narguilé, uma caixa de adaptador Wi-Fi, mais produtos diversos.

A estimativa do valor em reais, das apreensões, levou em consideração a média dos preços de mercado dos produtos, incluindo o valor dos vinte veículos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e, posteriormente, entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Veículos apreendidos com placas de Dourados MS, Astorga PR, Garça SP, Presidente Prudente SP, Rinópolis SP, Mendonça SP, Teodoro Sampaio SP, Belo Horizonte MG, Uberlândia MG, São José do Rio Preto SP, Ribeirão Preto SP e José Bonifácio SP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.