Cigarro contrabandeado é apreendido na MS-164 e condutor recebe voz de prisão

Cb image default

No fim da tarde desta quinta-feira (05) em Ponta Porã, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1.060 pacotes de cigarros, um veículo e prendeu uma pessoa por contrabando.

A ação ocorreu na MS-164, rodovia que liga o município de Ponta Porã e Maracaju, quando em policiamento ostensivo, a equipe abordou um veículo Toyota Etios, placas de Belo Horizonte - MG, que ao ser parado para fiscalização os policiais perceberam todo o interior do veículo totalmente ocupado por cigarro de origem paraguaia, que não possui regulamentação para entrada legal no Brasil, ao todo foram encontrados 1.060 pacotes de cigarros que perfazem pouco mais de 21 caixas do produto.

Indagado a respeito o autor disse ter adquirido o produto no Paraguai e que revenderia em mercados e bares na capital sul-mato-grossense.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 58 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e o cigarro à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, pela prática do crime de contrabando.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.