Casal tomando 'cachaça' discute por ciúmes e mulher vai presa por tentativa de homicídio ao desferir golpe de faca no peito da vítima

Autora de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Militar em Dourados

Cb image default

Na tarde deste sábado (09) uma equipe da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Ouro Verde, em Dourados.

No local, populares informaram a equipe, que a vítima já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e que a autora estaria no interior da residência.

Os policiais adentraram o local e encontrou a autora, uma mulher de 44 anos, sentada próxima a poça de sangue da vítima, havia também no local a faca usada no crime. A autora foi presa pela equipe policial.

Posteriormente os militares deslocou até a o UPA, para coletar informações com a vítima, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a autora, momento em que começaram a discutir por ciúmes.

A autora então teria se apossado de uma faca e desferido um golpe no peito da vítima. O homem relatou ainda não ser a primeira vez que a autora teria o agredido.

A autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Judiciária, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.