Casal é preso levando para Minas Gerais mais de 150 kg de drogas em fundo falso de caminhonete

Cb image default

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na tarde deste sábado (30), na MS-164 em Maracajú 153,5 quilos de maconha escondida em caminhonete e prendeu um casal que levaria a droga para Minas Gerais.

A apreensão ocorreu enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo naquela rodovia e deu ordem de parada ao veículo GM D-10, com placas de Ponta Porã, com dois ocupantes, o condutor de 33 anos e sua cônjuge de 22. Na abordagem, os policiais suspeitaram da versão apresentada e do nervosismo do casal.

Cb image default

Ao fazer uma busca minuciosa no veículo, foram encontrados em um fundo falso na carroceria, diversos tabletes de maconha e alguns sacos de skank. Após pesagem, foi totalizado 148 kg de maconha e 5,5 de skank, a ‘super maconha’.

Questionados, os autores alegaram que compraram a caminhonete recentemente, não tinham conhecimento do entorpecente e que estavam de mudança para Uberlândia – MG.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.