Casal é preso durante a operação ‘Fronteira Segura II’ transportando centenas de celulares avaliados em R$ 750 mil reais

Cb image default

Durante Operação Fronteira Segura II, desencadeada na região de fronteira nos últimos dias, a PMRv apreendeu nessa tarde de sábado (24), na MS-386 no km 39, quinhentos e oitenta e quatro celulares, avaliados em aproximadamente R$ 750 mil reais.

A valiosa mercadoria era transportada por duas pessoas, 46 anos e 34 anos, em um veículo VW Gol com placas de Dourados. O casal disse que pegou a mercadoria em Ponta Porã e levaria até Dourados, onde a autora continuaria a viagem com a mercadoria por ônibus interestadual até a cidade de São Paulo - SP.

Os aparelhos apreendidos são todos da marca Xaomi, sendo duzentos e nove unidades do modelo MI-9, trezentos e vinte cinco do modelo MI-7 e cinquenta unidades do modelo MI 8.

Os autores receberam voz de prisão pela prática do crime de descaminho, sendo apresentados, junto com o veículo e as mercadorias, na Polícia Federal de Ponta Porã.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a Polícia Militar Rodoviária

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.