Carro carregado de droga quebra e traficante assalta casal de idosos para fugir

Foram encontrados mais de 500 kg de droga dentro do Cruze na MS-382

Cb image default
Cruze estava carregado de maconha (Foto: Divulgação)

Traficante de 22 anos foi preso ao assaltar casal de idosos e também por tentar transportar mais de 500 kg de maconha. O rapaz foi foi preso MS-382, em Jardim, durante a Operação Corpus Christi.

Policiais militares ambientais do município faziam trabalho de fiscalização quando abordaram um Toyota Hilux, onde estava um casal de idosos, durante à noite. O rapaz estava no banco de trás e demonstrou nervosismo. O motorista contou que havia dado carona para o rapaz porque o seu veículo estava encavalado em um barranco.

Durante busca pessoal realizada no jovem, foi encontrada a chave de um Chevrolet Cruze. Ele confessou que o carro estava quebrado na mesma rodovia, a cerca de 25 km de distância.

Os policiais descobriram que o rapaz, morador de Sidrolândia, tinha várias passagens por tráfico de drogas, homicídio qualificado, roubo e que estava em liberdade condicional.

Ele confessou que havia droga no Cruze e que foi contratado por R$ 500 para levar a carga até Guia Lopes da Laguna. O rapaz foi preso e o casal de idosos liberado.

A PMA chegou ao Cruze, onde também já estava uma equipe do DOF. Dentro do veículo estavam mais 524 kg de maconha e 9,3 kg de skunk. O rapaz foi preso por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.