Carreta tomada em assalto em GO foi recuperada pelo DOF e bandido é morto em troca de tiros

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã deste sábado (23), um Cavalo Trator Scania de cor vermelha acoplado a um baú tomado em assalto na cidade de Rio Verde (GO). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-462, região de Maracaju.

Os militares com a informação de que o motorista da carreta deslocou para Rio Verde (GO) para fazer um frete, e que não dera mais informações. Familiares disseram que o rastreamento do veículo acusava que a carreta havia passado pela cidade de Maracaju.

Cb image default

Durante as diligências, uma equipe do DOF avistou o caminhão e, ao dar ordem de parada, o condutor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. O veículo avançou em uma plantação de milho e adentrou em uma mata. Durante as buscas, o homem foi localizado escondido na vegetação e, novamente, efetuou mais disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O homem de 37 anos de idade foi alvejado, imobilizado e socorrido, imediatamente, ao Hospital Municipal de Maracaju, porém, não resistiu ao ferimento. Foram quatro disparos contra os policiais. O revólver utilizado foi um Taurus, calibre .38 com capacidade para seis munições. Duas munições estavam intactas. O motorista da carreta foi localizado e libertado em Rio Verde (GO).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.